Conteúdo do Webinar

Quais ações de prevenção podem minimizar a possibilidade de crises nas mídias sociais? O que são crises e o que são tensões naturais da conversa social? Se aconteceu a crise, como agir então?

Neste webinar, você terá as respostas para estas questões e aprenderá a organizar ações de contingência, o timing correto de agir, se deve ou não estabelecer um comitê de crise, quais são as alçadas e responsabilidades na equipe e transparência até no erro, sempre! É um processo em busca da redução de impacto e reversão de imagem negativa.
Tudo isso com cases, acertos e erros.

Não perca essa oportunidade de se preparar para ser um profissional de gestão de crises.

Mesmo que você não possa acompanhar ao vivo o webinar, você terá acesso durante 30 dias ao streaming do vídeo.

 

Professor

Carol Terra
Consultora de Mídias Sociais

Carolina Frazon Terra é especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

Na sua carreira, teve passagens em grandes empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Garoto, Nestlé e Agência Ideal, onde atendeu clientes como Google, Pepsico, Hospital Albert Einstein, McDonald’s, Avon, entre outros.

Atualmente, é Consultora de Mídias Sociais e docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da FECAP e da Cásper Líbero, e de pós-graduação da ECA-USP, FIA, Belas Artes e ESPM-SP.