• QUANDO

    13 e 14 de Abril

  • HORÁRIO

    8:30 às 18:00

  • ONDE

    Vila Olímpia
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    10% OFF
    R$ 1.332,00 em 6x sem juros
    Até 06/04/2018

  • INSCREVA-SE

Os veículos e agências se deparam com um desafio que parece cada vez mais complexo de superar: como estruturar, planejar, vender e gerir os processos de venda de publicidade nos meios digitais, que sempre está em constante mudanças.

Este curso de 16h visa trazer um amplo painel de discussão, aquisição de conhecimento e troca de experiências para possibilitar aos alunos terem as ferramentas necessárias para conduzir os processos de venda de publicidade digital de forma a conseguirem os resultados esperados.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Desenvolver estratégias e ações focadas no comportamento do consumidor digital

  • O funcionamento de Adservers para gerenciamento de publicidade online

  • Os diferentes formatos de publicidade digital

  • Métricas e modelos de aferição que a Mídia Online proporciona

A QUEM SE DESTINA

Os formatos são diversos, as possibilidades de venda são muitas (sites, redes sociais,  projetos integrados que incluem também mídia off, entre outros) e por isso os profissionais da área, acostumados com a  venda de publicidade “off” e mesmo “digital”, necessitam ampliar conhecimentos e reciclar conceitos.

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Gustavo Reis

    General Marketing & Digital Manager at Tecnisa

     

    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), combina sólidos conhecimentos acadêmicos com consistente experiência profissional.

    Executivo da geração digital, tem mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, WMcCann e Tecnisa.

  • Fred Pacheco

    Especialista em Mídia Digitais

     

    Consultor, palestrante e mentor, acumula mais de 20 anos no mercado online, incluindo estratégia e operação de campanhas online de display e social media.

    Possui experiência que agrega Marketing e Vendas  em seu currículo, com passagens pela Michelin, Predicta, Boo-Box, onde foi sócio e desenvolveu a área comercial junto às agências, entre outras importantes empresas. Como consultor, também desenvolve o programa de aceleração digital no Itaú Unibanco, além de treinamento em diversas áreas dentro banco.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

Introdução à publicidade online e sua evolução histórica

Objetivo: Mostrar aos participantes um histórico da publicidade online, a fim de permitir um entendimento maior de seus objetivos e diferenciais em relação á mídia off-line. Além disso, haverá uma análise sobre a participação da mídia online nos investimentos em publicidade e das perspectivas futuras, incluindo as mídias em dispositivos móveis.

  • Histórico da publicidade online
  • Primeiras experiências
  • Consolidação da mídia
  • Evolução da Mídia Online nos investimentos em publicidade
  • As mídias mobile
  • Perspectivas de mercado
Módulo 2

O comportamento da audiência na publicidade online

Objetivo: O comportamento do consumidor de publicidade online é específico, não guardando muita relação com suas reações à publicidade offline. Este módulo fará uma análise deste comportamento, baseado em dados de audiência e navegação.

  • Perfil do consumidor de publicidade online no Brasil
  • Pesquisas de comportamento dos usuários
Módulo 3

Negociação de compra e venda de Mídia e Inventários em Meios Digitais

Objetivo: Listar as principais formas de compra de mídia utilizadas no mercado, modelos de cobrança e possibilidades comerciais. Também se discutirão os conceitos de “inventário de mídia” na internet e seu impacto nas estratégias comerciais.

  • Modelos comerciais (tabelas de preços)
  • Alternativas de precificação
  • Exercícios e exemplos de negociação
Módulo 4

Projetos especiais e Inovação

Objetivo: Como melhor rentabilizar o inventário através de inciativas diferenciadas dentro dos mesmos espaços disponíveis. Como vender um projeto integrado de canais para entregar um melhor resultado de negócio para os anunciantes. Entendendo possibilidades de diferenciação para campanhas indo além do mídia kit. Ilustrando com exemplos inovadores aplicados no mercado.

  • Projetos especiais
  • Oportunidades diferenciadas
  • Formatos inovadores
DIA 2
Módulo 5

Como mensurar : Métricas Online e Fontes de Informação

Objetivo: Apresentar as principais métricas utilizadas no mercado, ensinando os conceitos e formulas de cálculo, bem como as ferramentas que podem ser utilizadas. Deverão ser citadas ainda as principais fontes de consulta para o planejamento, com rápidos exercícios para fixação dos conceitos. Ao término do módulo, o participante deverá estar familiarizado com as nomenclaturas e fontes de informações.

  • Métricas
  • Conceitos e Fórmulas
  • Fontes de Dados
  • Exercícios de Fixação
Módulo 6

Funcionamento de Adservers

ObjetivoOs Adservers são as ferramentas de gerenciamento de publicidade online que fazem a entrega da publicidade e fornecem as métricas para gestão da campanha. Este módulo mostra as características técnicas e melhores práticas e processos para gerenciamento da publicidade digital.

  • Definição de Adserver
  • Características Técnicas
  • Rotinas e processos ligados ao adserver
  • Relatórios
Módulo 7

Formatos de Publicidade

Objetivo: Conhecer os diferentes formatos de publicidade digital disponíveis no mercado, incluindo suas características, benefícios e limitações. Serão vistos modelos de mídia kit e exemplos de formatos em cada veículo.

  • Formatos de publicidade digital mais utilizados pelo mercado
  • Características Técnicas e Melhores Usos
Módulo 8

Como planejar, negociar e gerir mídia em meios digitais de forma segura

Objetivo: Envolver todos os participantes no processo completo de planejamento, análise de campanha, definição e formatos mais apropriados, negociar a compra dos espaços, estimar os resultados e tomar decisões com relação à performance da campanha. Desta forma, diminuem-se os riscos dentro do processo.

  • Briefings
  • Mídia Kit
  • planilha de resultados
  • relatórios de performance
PARCEIROS:
O QUE FALAM DE NÓS:
  • 20% OFF

    até 30/03/2018
    R$ 1.190,00
    6x sem juros

  • 10% OFF

    de 31/03 até 06/04/2018
    R$ 1.332,00
    6x sem juros

  • de 07/04 até 12/04/2018
    R$ 1.480,00
    6x sem juros

  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 3 inscrições): valor especial de R$ 1.190,00 por inscrição!
Fale com a gente agora mesmo!

Quando será o curso? Dias 13 e 14 de abril, das 8h30 e 18h     Local? Rua Fidêncio Ramos, 302 – Bloco B – Vila Olimpia, São Paulo, SP

INSCREVA-SE

X