• QUANDO

    11 e 12 de Maio

  • HORÁRIO

    8:30 às 18:00

  • ONDE

    Vila Olímpia
    São Paulo

  • INVESTIMENTO

    Aproveite 20% OFF
    R$ 1.190,00
    em 6x sem juros
    Até 10/04/2018

  • INSCREVA-SE

Curso de 16h, onde você fará uma imersão nos aspectos vitais para um planejamento e gestão de mídia online e sairá preparado para enfrentar os desafios atuais de quem busca eficiência em seu investimento em campanhas.

VOCÊ APRENDERÁ

  • Métricas e modelos de aferição que a Mídia Online proporciona

  • Formatos e plataformas digitais para o plano de mídia

  • Como desenvolver planos digitais estratégicos e táticos

  • Os fundamentos da mídia programática e como operá-la

A QUEM SE DESTINA

Conhecer mídia online virou um requisito indispensável, não só para profissionais de marketing e publicidade que precisam definir e executar estratégias de mídia digital para suas marcas, mas também para empreendedores e profissionais autônomos que necessitam promover seus negócios e estabelecer contato com potenciais clientes.
Você se identificou na situação acima? Então, sim, este curso é para você!

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Modelo pedagógico focado em Desafios de Negócios, combinando warmupframework e application

  • Guia de Aula: todo conteúdo dos treinamentos reproduzidos na íntegra

  • Networking: profissionais do mercado interagindo e trocando experiências valiosas para seu desenvolvimento

  • Certificado de conclusão: com a chancela JumpEducation

Professores
  • Gustavo Reis

    General Marketing & Digital Manager at Tecnisa

     

    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), combina sólidos conhecimentos acadêmicos com consistente experiência profissional.

    Executivo da geração digital, tem mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, WMcCann e Tecnisa.

  • Fred Pacheco

    Especialista em Mídia Digitais

     

    Consultor, palestrante e mentor, acumula mais de 20 anos no mercado online, incluindo estratégia e operação de campanhas online de display e social media.

    Possui experiência que agrega Marketing e Vendas  em seu currículo, com passagens pela Michelin, Predicta, Boo-Box, onde foi sócio e desenvolveu a área comercial junto às agências, entre outras importantes empresas. Como consultor, também desenvolve o programa de aceleração digital no Itaú Unibanco, além de treinamento em diversas áreas dentro banco.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1
Módulo 1

O Mercado de Mídia Online brasileiro: veículos, agências, relacionamento com anunciantes e tendências

Objetivo: Este módulo fará uma análise completa do panorama do mercado de mídia online no Brasil. A relação entre veículos e agências, oportunidades, o perfil do consumidor brasileiro e as tendências em ambiente extremamente dinâmico

  • Análise do mercado de mídia online brasileiro
  • Papel dos players
  • Perfil do consumidor brasileiro
  • Tendências em um mercado em constante mutação
Módulo 2

Métricas e modelos de aferição

Objetivo: A mídia online é acima de tudo um trabalho de aferição de informações, e as métricas são a base desse banco de dados que dará origem às mais variadas tomadas de decisão sobre campanhas publicitárias, posts nas redes sociais, performance de veículos, entre outros

  • O que são métricas?
  • Quais são as métricas mais usuais para planejamento, gestão e análise de mídia online?
  • Quais os modelos de aferição que permitem medir e analisar os mais diversos tipos de performance?
Módulo 3

Diversidade de mídias: formatos e plataformas

Objetivo: Este módulo mostra qual é o cardápio disponível de formatos e plataformas nos quais se baseia o planejamento e a gestão da mídia online, a fim de que a marca possa estabelecer seu plano de compra de mídia e se aproxime do seu público de forma efetiva

  • Mídia online “tradicional”: anúncios em sites, campanhas publicitárias
  • Formatos mais usuais de peças publicitárias online
  • Mídia online “social”: oportunidades de compra de mídias nas redes sociais
  • Formatos mais usuais de peças publicitárias e espaços de mídia nas redes sociais
  • Mídia online mobile
  • Formatos diferenciados
Módulo 4

Negociação de compra de Mídia em Meios Digitais: modelos de cobrança e possibilidades comerciais

Objetivo: Este módulo mostra como se dá a relação comercial e de cobrança das campanhas de mídia online e onde estão as oportunidades, tanto para anunciantes como para veículos

  • Modelos comerciais na mídia online “tradicional”
  • Modelos comerciais na mídia online “social”
  • Análise de oportunidades
  • Como mensurar a efetividade das ações e corrigir rumos
DIA 2
Módulo 5

Planejamento Digital: Como desenvolver um plano digital estratégico

Objetivo: Em uma abordagem mais prática, este módulo mostra todos os passos necessários para se estabelecer uma estratégia de mídia online e planejar as ações de acordo com ela

  • Seleção dos meios ideais para a estratégia
  • Divisão de investimentos e verba
  • Definição de horários, situações e interações mais adequados à estratégia
  • Análise da  importância e relevância do meio com relação ao objetivo estratégico
Módulo 6

Planejamento Digital: Como desenvolver um plano digital tático

Objetivo: Depois de planejar a estratégia, é hora de definir a tática. Este módulo mostra os passos necessários para a construção de uma tática que permita conquistar os objetivos da estratégia definida anteriormente

  • Montagem do plano de mídia
  • Ferramentas necessárias para a mensuração de resultados
  • Desenvolvimento de fontes de informação e inteligência
Módulo 7

Introdução ao modelo de automação de marketing e mídia programática

Objetivo: A mídia programática é um modelo de automação que ganha espaço a cada dia. Neste módulo serão apresentados os fundamentos da mídia programática, em que casos ela é usada, os resultados e objetivos

  • O papel da tecnologia em uma estratégia de mídia programática
  • RTB (Real Time Bidding)
  • AD Exchange
  • AD Network
  • DMP
  • Como estas tecnologias se interligam para gerar uma estratégia de mídia programática
Módulo 8

Desafio de Negócio: Apresentação dos planos táticos de mídia, previsão do uso de recursos e ferramentas para gestão e comentários

Objetivo: Este módulo de encerramento convida os participantes, divididos em grupos, a montar um plano tático de mídia, baseados nos conceitos vistos em aula. Cada grupo fará sua exposição, gerando debates sobre os temas e soluções apresentadas e haverá um fechamento sobre as conclusões tiradas, gerando um output de orientação prática para que cada participante tenha condições de aplicar estes conceitos em seu dia a dia profissional.

PARCEIROS:
O QUE FALAM DE NÓS:
  • 20% OFF

    até 10/04/2018
    R$ 1.190,00
    4x sem juros

  • 10% OFF

    de 11/04 até 24/04/2018
    R$ 1.332,00
    6x sem juros

  • de 25/04 até 10/05/2018
    R$ 1.480,00
    6x sem juros

  • APROVEITE AGORA
Inscrições abertas!

Ex-alunos JumpEducation ou compras em grupo (a partir de 3 inscrições): valor especial de R$ 1.190,00 por inscrição!
Fale com a gente agora mesmo!

Quando será o curso? Dias 11 e 12 de maio, das 8h30 e 18h     Local? Rua Fidêncio Ramos, 302 – Bloco B – Vila Olimpia, São Paulo, SP

INSCREVA-SE

X